Polícia prende dois acusados de assaltar ônibus em Maceió

Por | Edição do dia 3 de novembro de 2015
Categoria: Notícias, Polícia


Material apreendido com os acusados de assalto (Fotos: ASCOM/PC)

Material apreendido com os acusados de assalto (Fotos: ASCOM/PC)

Agentes da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) prenderam dois homens, na noite desta segunda-feira (2), após terem praticado assalto contra um ônibus da Empresa Piedade, por volta das 22h30, nas proximidades da praça do antigo Cine Rex, no bairro da Pajuçara.

Uma equipe de agentes estava fazendo abordagem próximo ao local, e foi acionada pelos passageiros e motorista do coletivo. Após perseguição, os dois acusados foram detidos, sendo identificados como Lenilson Macário dos Santos, 25 anos, e Antônio Carlos da Silva Filho, 45.

Ao serem alcançados pelos agentes, eles ainda reagiram, mas acabaram dominados. Os policiais ainda chegaram a efetuar disparos durante a perseguição. A dupla estava com um cano de PVC enrolado em um pano, simulando ser uma arma, e usado para cometer o assalto.

Na ação, eles levaram aparelhos celulares dos passageiros e todo o dinheiro que estava com o cobrador – um total de R$ 479,00. Os dois foram levados para a Central de Flagrantes II, no Complexo de Delegacias Especializadas, em Mangabeiras.

Segundo levantamentos realizados na Central, Antônio Carlos saiu faz 15 dias da Casa de Custódia, onde estava recolhido por roubo. Já Lenilson Martins já responde por diversos outros crimes – inclusive furtos e roubos.

onibu

Ônibus da empresa Piedade, assaltado no bairro da Pajuçara

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados