Polícia prende acusados que roubaram idoso no bairro Bebedouro

Polícia prende acusados que roubaram idoso no bairro Bebedouro

Por | Edição do dia 31 de julho de 2016
Categoria: Blog, Notícias, Polícia


O delegado Gilson Rêgo, plantonista na Central de Flagrantes I, da Polícia Civil, informou que, neste sábado (30), autuou em flagrante acusados de terem roubado um idoso que estava transitando em uma praça localizada no bairro Bebedouro, em Maceió.

Klinger da Silva Souza, de 33 anos, foi localizado e detido na Praça Lucena Maranhão após assaltar um idoso e subtrair R$ 8 mil. Um menor também foi apreendido pela polícia.

O delegado destacou que o plantão na Central I tem sido bastante intenso, neste sábado. “Até às 23h foram confeccionados quatro flagrantes de roubos, três de tráfico de drogas e um por embriaguez ao volante; dois Termos Circunstanciados de Ocorrências (TCO), por poluição sonora, e outros dois por uso de drogas, também foram registrados”, disse a autoridade policial plantonista.

Segundo o policial civil Denilson Santos, chefe de operações da Central de Inquéritos Policiais Pendentes da Polícia Civil, que comandou a ação, Klinger realizou o delito acompanhado de um menor que foi apreendido. “No momento do crime pedi apoio a uma equipe do 4º Batalhão que passava no local, e imediatamente localizamos e prendemos os acusados que assaltaram o idoso”, disse Denílson.

Klinger da Silva Souza, acusado de roubar idoso.

Klinger da Silva Souza, acusado de roubar idoso (foto: assessoria)

Após Klinger e o menor terem sido detidos, foram conduzidos para a Central de Flagrantes I, onde foram autuados.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados