Polícia prende acusados de ‘pega’ e apreende 12 motos e 16 Cinquentinhas em Feira Grande

Polícia prende acusados de ‘pega’ e apreende 12 motos e 16 Cinquentinhas em Feira Grande

Por Redação | Edição do dia 20 de julho de 2020
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,


Foto: Reprodução

Em operação policial realizada neste domingo, 19, 12 motos e 16 Cinquentinhas foram apreendidas em trecho da AL-485, no município Feira Grande. Os condutores dos veículos foram presos ao serem flagrados realizando ‘pegas’ e outras manobras perigosas, como a manobra ‘superman’, onde a moto é pilotada com o condutor deitado.

De acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), denúncias da população foram feitas sobre um grupo de motociclistas que se reuniam todos os domingos para realizarem manobras perigosas na rodovia. Diante dos relatos, equipes do BPRv, 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e Guarda de Polícia Militar (GPM) de Feira Grande foram até o local para flagrar o descumprimento das normas de trânsito.

Ao chegar ao local, a equipe policial flagrou o grupo realizando as manobras perigosas. A maioria tinha escapamentos com descargas livres ou com silenciadores defeituosos, que causavam um barulho que incomodava o sossego da população.

Os condutores foram presos, encaminhados à Central de Flagrantes de Arapiraca e autuados em flagrante delito por crime de trânsito. Os infratores foram autuados conforme Art 175 do Código de Trânsito Brasileiro (CRB). Eles também tiveram o direito de dirigir suspenso e houve remoção imediata da moto e ou ciclomotor.

As 12 motos e 16 Cinquentinhas apreendidas foram encaminhadas ao depósito do Departamento de Estradas de Rodagem do Estado de Alagoas (DER/AL) em Arapiraca.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados