Polícia prende acusados de desmanchar motos no Tabuleiro

Os criminosos confessaram o crime

Por | Edição do dia 9 de outubro de 2015
Categoria: Artigos, Notícias, Polícia | Tags: ,


Nunes

Jailson Ferreira e Adriano dos Santos, acusados de desmanche de motos (Foto: ASCOM/PC)

A Polícia Civil prendeu, na tarde desta quinta-feira (08), Jailson Ferreira de Lima, 33 anos, e Adriano dos Santos Silva, 28 anos, acusados de crime de receptação.

As prisões aconteceram numa operação efetuada no bairro do Tabuleiro do Martins, pelos agentes da Delegacia de Roubos de Veículos e Cargas, comandada pelo delegado Rodrigo Colombelli.

Segundo o delegado, os policiais localizaram e identificaram Jailson Ferreira e Adriano dos Santos, diante de denúncias que chegaram à delegacia, informando a ocorrência de um possível desmonte de motos, na residência de um dos acusados.

A residência de Jailson Ferreira estava funcionando como oficina clandestina para desmontar motos. No local, os policiais encontraram os acusados com as peças de uma moto como chassis, sete talões de cheque, um tablete e um Cartão Bem Legal.

Eles foram autuados em flagrante e confessaram que estariam praticando o desmanche para vender as peças. A moto desmontada é uma CG 125, ano 2010, que fora furtada do interior de um revendedora de veículos, localizado na Via Expressa, no bairro Serraria, de acordo com Boletim de Ocorrência (BO), registrado na semana passada, na Polícia Civil.

No BO, também consta o roubo de mais dois veículos, na mesma ação dos ladrões. Jailson Ferreira ainda tem passagem pela Polícia Civil, enquadrado na Lei Maria da Penha.

A polícia continua investigando os acusados e pedem a quem tiver informações sobre eles, que possam contribuir com o inquérito policial, ligue para o Disque Denúncia – 181.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados