Polícia prende acusado de matar jovem por discussão em bar na Jatiúca

Vítima foi baleada na rua

Polícia prende acusado de matar jovem por discussão em bar na Jatiúca

Vítima foi baleada na rua

Por Redação* | Edição do dia 1 de junho de 2022
Categoria: Maceió, Polícia | Tags: ,,,


Um homem de 41 anos foi preso acusado de matar um jovem de 24 anos após uma discussão em um bar localizado na Jatiúca. O acusado foi preso no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió, por agentes da Divisão Especial de Investigações e Capturas (DEIC). O criminoso já havia sido condenado a 16 anos de prisão.

O crime ocorreu na madrugada de 15 de junho de 2013, tendo o acusado sido julgado e condenado a uma pena de 16 anos e seis meses por crime de homicídio qualificado. Ele teve o mandado de prisão preventiva decretado pela juíza Luana Cavalcante de Freitas, da 8ª Vara Criminal da Capital, que foi cumprido pelos agentes da Seção de Capturas, da DEIC.

Segundo as investigações da Polícia Civil, a vítima estava em um bar no bairro da Jatiúca quando teve uma discussão com o acusado na parta do banheiro. Após deixar o estabelecimento, Leandro Reinaldo da Silva Santos caminhava pela Avenida Júlio Marques Luz, quando foi atingido por vários disparos de arma de fogo.

“O acusado chegou a ser preso na época do crime, mas vinha respondendo ao processo em liberdade. Com a condenação ele teve novamente a prisão preventiva decretada e vai recorrer da decisão do tribunal do júri preso”, explicou o delegado Sidney Tenório, um dos integrantes da Deic, acrescentando que o homem  já foi recolhido ao Sistema Prisional.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados