Polícia prende acusado de homicídio em menos de 24h em Campo Alegre

Jovem de 16 anos confessou o crime

Por Por redação | www.AlagoasNT.com.br | Edição do dia 29 de junho de 2020
Categoria: Alagoas, Notícias


Um jovem de 16 anos foi preso, neste domingo (29), acusado na morte de um jovem no último sábado (27), na cidade de Campo Alegre, no interior de Alagoas. A operação foi realizada pela Polícia Civil e Guarda Municipal.

De acordo com o chefe de operações José Mariano, a vítima, ainda não foi identificada, foi morta na rua João Lopes com golpes de arma branca, enquanto bebia com o acusado após um suposto desatendimento.

Ainda segundo Mariano, o autor fugiu do local após cometer o crime. Porém o serviço de inteligência da 75ª DP recebeu uma denúncia da localização do suposto assassino, que foi localizado e preso no Escorrega (Banho), em Luziapolis, distrito de Campo Alegre. O adolescente confessou que teria matado o jovem desconhecido.

Essa prisão aconteceu em um período curto de menos de 24 horas, do homicídio. A polícia não quis passar a identificação, mas conseguimos com outra fonte o nome do autor identificado por J.L.J., vulgo “Nino”.

Após a prisão, Nino foi encaminhado pela PM, para 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil São Miguel dos Campos onde está a disposto da justiça.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados