Polícia Militar salva vítima de sequestro e prende os três acusados do crime

Por Redação | Edição do dia 28 de setembro de 2020
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,,,


Foto: Reprodução

Três indivíduos foram presos por sequestro e cárcere privado neste domingo, 27, no bairro Benedito Bentes, em Maceió. Eles estavam em um veículo juntamente a vítima, nas proximidades do Shopping Pátio Maceió.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionados para averiguar uma denúncia de sequestro. Quando os militares chegaram ao local, se depararam com um veículo Hyundai de cor branca e placa ORE-0D87/BA transitando próximo ao shopping. Foi dada voz de parada ao condutor e, em seguida, um indivíduo saiu amarrado com fita de dentro do veículo, sendo constatado o sequestro.

Ao ser realizada buscas no carro, foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições intactas e foi dada a voz de prisão aos três acusados que estavam dentro do veículo.

Os indivíduos foram encaminhados à Central de Flagrantes 1, onde os três foram autuados em flagrante por sequestro e associação criminosa. Um deles ainda foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.

O revólver, o carro e quatro aparelhos celulares foram apreendidos e deixados na delegacia.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados