Boa Noite!, Domingo - 22 de Setembro de 2019

 

Policia Militar registra seis ocorrências de tráfico de drogas em Maceió

Da redação com Ascom/PMAL / 10:25 - 10/11/2015

Em ação conjunta, PM apreende entorpecentes em quatros bairros da capital


saco_maconha

Cinco apreensões aconteceram na capital e outra em Paripueira (Foto: ilustração da internet)

Durante o serviço de ontem (09), e madrugada desta terça (10), foram registradas seis ocorrências relacionadas ao tráfico de drogas, sendo cinco em Maceió (Ouro Preto, Bebedouro, Levada e Jacintinho) e uma no município de Paripueira.

Policiais militares do Batalhão de Eventos (BPE), durante o patrulhamento, observaram um indivíduo em atitude suspeita, em frente a um residencial no bairro do Ouro Preto. Jonatas dos Santos Costa, de 20 anos, foi encontrado com 19 bombinhas de maconha. No Jacintinho, uma equipe da Radiopatrulha deteve Rodrigo Santos Lima, de 22 anos, após uma denúncia, com ele foram apreendidos 200 gramas de maconha e uma balança de precisão.

Em uma ação coordenada com a Delegacia de Repressão ao Narcotráfico, após denúncia de tráfico de entorpecente em uma residência localizada no bairro do Bebedouro, foram encontrados 17 quilos de maconha, os envolvidos fugiram do local.

No conjunto Cleto Marques Luz, a guarnição da Radiopatrulha abordou Marcelo da Silva, de 20 anos, apreendendo 954 gramas de maconha, sete gramas de crack e uma balança de precisão. Já no Bebedouro, o Bope deteve Alexandre Cadete da Silva, de 20 anos e Kelvin Maike da Silva Lima, de 21 anos. Com a dupla, foram encontrados 260 gramas de maconha.

Em Paripueira

No município de Paripueira, a PM deteve Beatriz Silva do Nascimento, de 23 anos e Ramos da Silva Santos, de 19 anos. Com eles, foram apreendidas 72 gramas de maconha e a quantia de R$ 12,15, em espécie.


Comentar usando