Polícia Militar prende traficante suspeito de estupro

Durante operação integrada foram apreendidas armas e drogas

Polícia Militar prende traficante suspeito de estupro

Durante operação integrada foram apreendidas armas e drogas

Por Ascom PMAL | Edição do dia 19 de fevereiro de 2021
Categoria: Notícias, Polícia


Materiais apreendidos durante as ocorrências citadas (Foto: Ascom PMAL)

Uma operação integrada, envolvendo policiais do 5º e 11º Batalhões de Polícia Militar (BPM), além de agentes da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) da Polícia Civil, resultou na apreensão de drogas, durante a tarde desta quinta-feira (18), no bairro do Benedito Bentes parte alta de Maceió.
As equipes foram acionadas para averiguar a presença de um suspeito de cometer um crime de estupro do município de Coruripe. Nas diligências, com o acusado, foram encontradas 95 gramas de maconha e 12 de crack. O autor foi conduzido para a sede da DEIC, onde foi autuado em flagrante por Tráfico de Entorpecentes.
3º Batalhão de Polícia Militar
Os militares do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de São Sebastião, pertencentes ao 3º BPM, apreenderam arma de fogo e drogas, durante a manhã de hoje, no município citado.
Após serem informados sobre a ocorrência de uma ameaça no Sítio Bela Vista, os policiais se deslocaram até a residência do acusado, onde realizaram uma busca domiciliar, devidamente autorizada, resultando na apreensão de duas espingardas, sendo uma de fabricação artesanal e outra de pressão, além de uma planta de maconha, pesando 500 gramas, e três facões.
O suspeito foi encaminhado para a sede da DEIC, onde foi autuado em flagrante por Posse Irregular de Arma de Fogo, Ameaça e Tráfico de Drogas.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados