Polícia Militar apreende mais de quatro quilos de cocaína em Arapiraca

Material ilícito estava com dois indivíduos que conseguiram fugir numa motocicleta

Polícia Militar apreende mais de quatro quilos de cocaína em Arapiraca

Material ilícito estava com dois indivíduos que conseguiram fugir numa motocicleta

Por Ascom PMAL | Edição do dia 29 de agosto de 2021
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,,


Mais de quatro quilos de cocaína são apreendidos pelo 3º BPM. Foto: Ascom PMAL

Na manhã deste domingo (29), as guarnições do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) do 3º Batalhão da PM apreenderam mais de quatro quilos de entorpecentes no município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

Os militares receberam informações de que dois indivíduos tinham acabado de chegar de Maceió numa Honda XRE e entregariam uma quantidade de drogas a uma pessoa no bairro Manoel Teles. Durante as buscas, a dupla avistou as equipes e empreendeu fuga em alta velocidade no sentido do Sítio Pau Ferro das Laranjeiras.

No acompanhamento, os infratores perderam por alguns instantes o controle da moto e acabaram deixando cair um pacote no chão. Em seguida, se reequilibraram e continuaram a fuga. Com a parada das viaturas para que os policiais pegassem a bolsa, os meliantes abriram distância e conseguiram seguir tomando destino ignorado. Mesmo após buscas na região, ninguém foi preso.

Depois, foi verificado que dentro do pacote estavam quatro tabletes de cocaína, totalizando 4.200 gramas. Diante dos fatos, o entorpecente foi levado à Central de Polícia, onde foi lavrado o Auto de Apreensão e Apresentação junto à Polícia Judiciária.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados