Polícia Militar apreende mais de mil pinos de cocaína em Arapiraca

Outros dois casos de tráfico de drogas foram registrados na cidade

Polícia Militar apreende mais de mil pinos de cocaína em Arapiraca

Outros dois casos de tráfico de drogas foram registrados na cidade

Por Redação | Edição do dia 21 de maio de 2020
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,


Foto: Reprodução

Uma dupla foi flagrada com mais de mil pinos de cocaína na noite desta quarta-feira, 20, no bairro Senador Arnon de Melo, em Arapiraca. Ele foram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e corrupção de menores. A droga também foi apreendida.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), uma guarnição da Rocam estava em rondas quando se deparou com dois indivíduos em atitude suspeita. Durante a abordagem, foi encontrada ao lado deles uma sacola plástica com 40 pinos de cocaína. Nesse momento, o celular de um deles tocou e alguém do outro lado da linha pedia por pinos de cocaína.

Em sequência, um dos suspeitos indicou a guarnição um terreno baldio, em frente a residência dele, que teria mais pinos de cocaína. Quando a guarnição chegou ao local, encontrou, inicialmente, mais 150 pinos e quantia de R$90,00 em espécie.

A guarnição do Canil foi acionada e quando chegou ao local encontrou uma sacola enterrada com 922 pinos de cocaína.

Posteriormente, o material e os indivíduos foram conduzidos a Central de Polícia, onde foram autuados.

Outros registros de tráfico de drogas

Ainda em Arapiraca, também na noite desta quarta-feira, 20, mas dessa vez no bairro Manoel Teles, foram encontrados mais 180 pinos de substância análoga a cocaína e 50 pedras de substância análoga ao crack, além de 22 bombinhas de substância análoga a maconha, em uma residência.

Juntamente com o material ilícito e mais um celular, o dono da casa foi levado por policiais militares até a Central de Polícia, onde foi autuado por tráfico de drogas.

Horas depois, às 00h37 desta quinta-feira, 21, mais 35 saquinhos de substâncias análoga a cocaína e uma bombinha de substância análoga maconha foram encontrados em um bar do centro de Arapiraca. O local foi abordado por descumprimento do decreto emergencial, que indica o fechamento de estabelecimento durante a pandemia do novo coronavírus, mas durante abordagem, drogas foram encontradas no ambiente.

Os indivíduos presentes foram indagados sobre o material, mas como ninguém assumiu a propriedade, o responsável pelo estabelecimento foi conduzido até a Central de Polícia, juntamente as drogas e seu celular e foi autuado por tráfico de drogas.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados