Polícia Militar apreende mais de 7kg de maconha em ações distintas em AL

Por Redação | Edição do dia 4 de setembro de 2020
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,


Foto: Reprodução

Mais de 7kg de maconha foram apreendidos nesta quinta-feira, 3, em ações distintas da Polícia Militar. A primeira apreensão aconteceu no bairro Verdes Campos, em Arapiraca e a segunda no bairro Jacitinho, em Maceió. Acusados de tráfico de drogas foram presos.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), durante patrulhamento, militares avistaram um jovem de 24 anos em atitude suspeita. Quando ele foi abordado e revistado, foi encontrado na cintura dele uma quantidade de cocaína. Ele disse que pegou a droga em uma residência e que ia vender o material ilícito.

Os militares se encaminharam a casa do acusado e no local encontraram 30g de cocaína, aproximadamente 3.900kg de maconha prensa e distribuídas em pequenos blocos e uma balança de precisão.

O acusado e o material foram encaminhados à Central de Polícia Civil, onde foi lavrado um auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas, em desfavor do mesmo e um auto de exibição e apreensão do material apreendido.

Já no segundo caso, no Jacintinho, em Maceió, uma jovem de 18 anos foi vista em atitude suspeita. Quando ela avistou a guarnição, tentou empreender fuga, mas foi detida. Com ela foi encontrada uma quantidade de maconha natural e, em seguida, ela confessou à equipe que fazia o comércio da droga e que possuía mais material em sua residência.

A guarnição se dirigiu a casa da jovem e durante revista autorizada encontrou 4,860kg de maconha e uma balança de precisão. A jovem foi encaminhada à Central de Flagrantes 1, no bairro Farol, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados