Polícia Militar apreende mais de 4kg de droga em ações distintas em Maceió

Polícia Militar apreende mais de 4kg de droga em ações distintas em Maceió

Por Redação | Edição do dia 2 de dezembro de 2020
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,


Foto: Reprodução

A Polícia Militar apreendeu mais de 4kg de droga em ações distintas realizada nesta terça-feira, 1º, e na madrugada desta quarta-feira, 2, em Maceió. Mais de 2kg de cocaína foram encontradas em um veículo no bairro Ponta Verde e cerca de R$1,5kg de maconha foi encontrado em outro veículo e em um apartamento no bairro Serraria. Os responsáveis pelo material ilícito foram presos em flagrante.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), a primeira abordagem ocorreu no bairro Ponta Verde. Uma guarnição do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foi acionada para averiguar uma informação sobre um veículo, um Ford/Fiesta 16SE AT, que estaria sendo usado para o tráfico de drogas.

Quando a guarnição chegou ao local, avistou o veículo e dentro dele foi encontrado 2,563kg de cocaína, além de R$302,00 em espécie, um celular Xiaomi Redmi, um notebook Samsung, sacos plásticos para embalagem de droga e uma balança de precisão.

O suspeito, de 25 anos, residente do bairro Ponta Verde, foi conduzido à Central de Flagrantes, no bairro Farol, com o material apreendido, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito por tráfico de drogas.

Já na segunda abordagem, no bairro Serraria, foram agentes do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) que atuaram. Eles realizavam patrulha quando avistaram um veículo Chevrolet/Classic de placa OHF-8259 com dois indivíduos em atitude suspeita. Quando os militares foram investigar o veículo encontraram dentro do carro um pacote de maconha natural com aproximadamente 700g. Foi perguntado a um dos suspeitos se ele tinha mais droga e ele respondeu que tinha mais em seu apartamento.

Os militares se dirigiram ao endereço e no local encontraram uma balança de precisão e cerca de 800g de maconha. Em seguida, os acusados, um homem de 27 anos e outro de 39 anos, foram encaminhados com o material à Central de Flagrantes onde foram autuados por tráfico de drogas.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados