Boa Tarde!, Quarta-Feira - 26 de Junho de 2019

 

Polícia Militar apreende duas metralhadoras e drogas em Maceió

Redação / 8:05 - 13/06/2019

Policiais chegaram ao local após denúncia de porte ilegal de arma e tráfico


Após denúncias, militares do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd)  apreenderam diversas armas de fogo na noite desta quarta-feira (12). A polícia recebeu a informação de que havia um grupo de criminosos no bairro Cidade Universitária fazendo tráfico de drogas e intimidando moradores com aramento pesado. No local, duas metralhadoras foram encontradas.

csm_1metralhadoras-tv_pajucara_4f201a7fbc

Armamento foi encontrado junto com drogas e munições (Foto: Reprodução/internet)

Segundo a equipe de militares, as armas estavam numa residência e também foram apreendidos  3,4 kg de maconha, 100 g de cocaína, uma balança de precisão, além de  vários pinos para portar entorpecentes. A polícia chegou a fazer rondas na localidade, mas nenhum suspeito foi preso.

No relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública constam: 30 munições calibre 762; 36 de 9 mm; 17 munições calibre 45 e mais 6 de calibre indefinido. Todas as munições estavam intactas. Uma metralhadora marca “INA” calibre 45, uma submetralhadora “AMT” calibre 9 mm e três carregadores.

Ainda de acordo com os militares, a metralhadora semi-artesanal é da marca “INA” calibre 45 e a outra é uma submetralhadora AMT calibre 9mm. Os agentes informaram também que esse tipo de armamento não se fabrica mais e possivelmente deve ter sido fruto de algum desvio das forças armadas.

Todo o material apreendido foi levado para Central de Flagrantes I, no bairro do Farol.


Comentar usando