Polícia Militar apreende armas e drogas em Maceió e no interior

Os autores dos delitos e os materiais ilícitos apreendidos foram encaminhados à Polícia Civil

Polícia Militar apreende armas e drogas em Maceió e no interior

Os autores dos delitos e os materiais ilícitos apreendidos foram encaminhados à Polícia Civil

Por Ascom PMAL | Edição do dia 2 de maio de 2021
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,,


O trabalho da Polícia Militar é contínuo e os resultados não param. Equipes de serviço em diversos pontos do Estado efetuaram prisões e apreensões por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo neste sábado (1º).Confira um resumo a seguir.

2ª Companhia Independente

Em Joaquim Gomes, após denúncia anônima acerca de um indivíduo que estaria comercializando drogas no bairro Cacimbas, as equipes da Supervisão, CISP, Pelopes, bem como a participação dos novos soldados, foram até o local e conseguiram abordar o suspeito. Com ele foi apreendido uma certa quantidade de drogas e ele confessou ter mais entorpecentes e uma arma em sua residência, fato constatado na busca domiciliar autorizada.

Na ação foram apreendidos 14 bombinhas de maconha, a quantia em espécie de R$ 270 reais, um celular, uma corrente de prata, e mais 50 gramas de maconha. O adolescente de 17 anos foi apresentado no DP de Matriz do Camaragibe para as devidas providências cabíveis, lá foi constatado que ele . estaria sendo indiciado como um dos autores de um homicídio na região.

11° BPM

Após denúncia anônima de que um homem e duas mulheres estariam traficando no bairro Camartelo, em Penedo, a equipe do Pelopes saiu em diligências para averiguar a informação. Ao chegarem na localidade um jovem esboçou atitude suspeita, tentando dispensar uma sacola e empreender fuga, porém sem êxito. Com ele foi encontrado a quantia em espécie de R$ 176,00, um tablete prensado de maconha pesando 750 gramas e mais 71 bombinhas do entorpecente e ainda 43 pedrinhas de crack. O autor foi conduzido até a Delegacia de São Miguel dos Campos e autuado pelo crime.

3º BPM

A guarnição de RP 03 estava em Rondas quando foi acionada via copom para verificar uma denuncia de vias de fato no birro Novo Horizonte. No local do fato, após revista no carro de um dos envolvidos, foi encontrado uma pistola Tuarus calibre 380 contendo um carregador e 14 munições. As partes envolvidas foram conduzidas à Central de Policia e autuados por Lesão Corporal e ameaça .

Batalhão de Radiopatrulha

Durante Patrulhamento Tático Motorizado no bairro da santa Lúcia, a equipe ROTAM Comando avistou um indivíduo próximo a um campo portando uma sacola preta, o qual ao avistar a guarnição demonstrou bastante nervosismo. Procedida a abordagem e busca pessoal foram encontrados com ele 845 gramas de maconha e uma balança de precisão, que ele alegou que iria repassar a outra pessoa. Diante do flagrante, o jovem de 25 anos foi apresentado na Central de Flagrantes para os procedimentos pertinentes.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados