Polícia Militar apreende 50kg de maconha e prende suspeito de trágico em Maceió

Por Assessoria | Edição do dia 22 de setembro de 2020
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,


Foto: Divulgação

A Polícia Militar aprendeu 50 tabletes de maconha (aproximadamente 50kg) e duas armas de fogo com numeração suprimida. Um indivíuo do sexo masculino foi preso pelos crimes de porte e posse Ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Contra ele já havia também um mandado de prisão em aberto. O fato ocorreu por volta de 19h30 desta segunda-feira (21) e foi registrado pelas equipes de Supervisão e Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) em conjunto com a guarnição 34 do Programa Força Tarefa no Conjunto Jardim Royal, Cidade Universitária, parte alta de Maceió.

Chegou ao conhecimento dos militares, por meio de denúncia anônima, que um indivíduo estaria em frente a uma residência portando arma de fogo. A informação apontava ainda que se tratava de um foragido da Justiça. Ao perceber a aproximação das viaturas, o suspeito,que estava na calçada e portava algo volumoso na cintura, tentou foragir, mas foi contido.

Após revista pessoal foi encontrada a pistola calibre 380 junto ao corpo do abordado. 35 munições do mesmo calibre e um carregador também foram apreendidos. Os policiais também consultaram a identidade do indivíduo confirmando o mandado de prisão em aberto. Ao realizar buscas na residência foram encontrados os entorpecentes, a espingarda calibre 12 (com três munições) e uma balança de precisão. O autor dos delitos foi preso e conduzido àCentral de Flagrantes 01.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados