Polícia Militar apreende 3kg de maconha no bairro Cruz das Almas

Além da droga apreendida, um acusado de tráfico de drogas foi preso

Por Redação | Edição do dia 9 de setembro de 2020
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,


Foto: Reprodução

Uma guarnição do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) apreendeu 3kg de maconha nesta terça-feira, 8, no bairro Cruz das Almas, em Maceió. O suspeito que foi encontrado com o material foi autuado e preso por tráfico de drogas.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), os militares receberam a denúncia sobre uma entrega de entorpecentes. Quando a guarnição chegou ao endereço indicado, abordou o indivíduo no local, um jovem de 20 anos, residente do bairro Trapiche da Barra, e após revista encontrou um pacote com aproximadamente 1kg de maconha.

O acusado informou a guarnição que mais droga seria encontrada numa casa próxima. Quando a guarnição se dirigiu ao endereço, mais 2kg de maconha foram encontrados enterrados na cozinha da casa.

Em seguida, o indivíduo e a droga e mais uma balança de precisão, também encontrada com o acusado, foram encaminhados à Central de Flagrantes 1, no bairro Farol, onde o acusado foi autuado e preso por tráfico de drogas.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados