Polícia Militar apreende 11kg de cocaína e 3kg de maconha em Maceió

Por Redação | Edição do dia 28 de agosto de 2020
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,


Foto: Reprodução

A Polícia Militar apreendeu 11kg de cocaína e mais de 3kg de maconha em duas ações distintas na noite desta quinta-feira, 27, em Maceió. Em ambas as ações, acusados de tráfico de drogas foram presos.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), a primeira ação aconteceu no bairro Serraria após recebimento de denúncia anônima. Ao chegar no local, o suspeito, um homem de 34 anos, tentou fugir, mas foi capturado pelos militares. No local foram encontrados 11 kg de cocaína, 6,5kg de insumos para refino de cocaína e materiais para embalagem.

Após o flagra, o suspeito e o material foram encaminhados à Central de Flagrantes 1, no bairro Farol, onde o acusado foi autuado por tráfico de drogas.

Já a segunda ação aconteceu no bairro Vergel do Lago e também foi realizada após recebimento de denúncia anônima. Ao chegar no endereço indicado, duas mulheres, de 25 e 26 anos foram encontradas. Elas estavam com 3.060kg de maconha.

As acusadas e o material também foram encaminhados à Central de Flagrantes 1, onde as acusadas foram autuadas por tráfico de drogas.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados