Polícia mata oito suspeitos em “troca de tiros” em Delmiro Gouveia

Polícia mata oito suspeitos em “troca de tiros” em Delmiro Gouveia

Por | Edição do dia 30 de agosto de 2016
Categoria: Notícias, Polícia


Da Redação

Pelo menos oito suspeitos de envolvimento em crimes na cidade de Delmiro Gouveia e região foram mortos numa suposta troca de tiros com policiais civis e militares. Eles estavam numa casa na Rua João Batista Filho, bairro Campo Grande, quando foram cercados pelas equipes das Polícias Civil e Militar e receberam voz de prisão. O bando teria reagido a tiros e, na contraofensiva dos policiais, os oito foram mortos a tiros. Não há informações sobre policiais feridos.

O episódio ocorreu logo depois das 10h desta terça-feira e causou alvoroço na cidade. No local, as pessoas informaram que os suspeitos “tinham envolvimento em assaltos, tráfico de drogas e homicídios em Delmiro e cidades próximas”.

As polícias divulgaram a informação de que os suspeitos ainda foram socorridos, mas não resistiram e morreram. Confirmados os óbitos, os corpos foram colocados na carroceria de carros da PM e levados para o Instituto Médico Legal (IML).

O delegado Rodrigo Cavalcanti, da 1ª Regional de Polícia Civil, disse que, no interior da casa onde estavam os suspeitos, foram encontrados armas, drogas e um colete balístico. A cúpula da Secretaria de Segurança Pública de se manifestar sobre o episódio ainda hoje.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados