Polícia impede retaliação entre facções e prende quatro suspeitos no Vergel

Os acusados foram encontrados em atitude suspeita e em posse de uma pistola nesta sexta, 17

Polícia impede retaliação entre facções e prende quatro suspeitos no Vergel

Os acusados foram encontrados em atitude suspeita e em posse de uma pistola nesta sexta, 17

Por | Edição do dia 17 de abril de 2020
Categoria: Maceió, Notícias | Tags: ,,,,,,


bprvall

Foto: Divulgação

Quatro indivíduos foram presos na madrugada desta sexta-feira, 17, na Travessa Panair, no bairro Vergel do Lago, em Maceió, após serem flagrado em posse de uma pistola calibre 40. De acordo com a Polícia Militar (PM), os indivíduos fazem parte de uma facção criminosa e estariam na localidade para reivindicar território de outra facção.

Durante patrulhamento, uma guarnição do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) se deparou com um veículo Kia Soul com quatro indivíduos em atitude suspeita. Quando eles avistaram a guarnição, empreenderam fuga pelas ruas do Vergel. A guarnição acompanhou o veículo até que conseguiu realizar a abordagem. Com os suspeitos foi encontrada uma pistola calibre 40 com numeração suprimida.

Após abordagem, os agentes tomaram conhecimento de que os suspeitos estavam na região para uma retaliação entre facções, já que eles haviam perdido território para outra organização criminosa na noite anterior. De acordo com a polícia, circulam vídeos nos aplicativos de conversa com essa informação.

Os envolvidos foram encaminhados à presença da autoridade policial para a confecção do flagrante. Durante consulta pessoal, foi observado que os acusados possuem diversas passagens na polícia por crimes como roubo, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e receptação.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados