Polícia identifica suspeitos de homicídio de mulher em Delmiro Gouveia

De acordo com o delegado, três homens participaram do crime

Polícia identifica suspeitos de homicídio de mulher em Delmiro Gouveia

De acordo com o delegado, três homens participaram do crime

Por Redação* | Edição do dia 5 de abril de 2021
Categoria: Polícia | Tags: ,,,,


Em entrevista, o delegado do caso afirmou que um dos suspeitos saiu recentemente do presídio. Foto: Reprodução/Instagram

A Polícia Civil identificou os três principais suspeitos do assassinato de Maria Flávia Campos, de 42 anos. Ela estava desaparecida desde a última sexta-feira (02) e teve seu corpo encontrado no último domingo (04).

De acordo com o delegado titular da Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, Rodrigo Rocha Cavalcanti, o crime foi motivado por um suposto furto de celular e esclareceu que um dos suspeitos saiu recentemente do sistema prisional alagoano.

Um dos suspeitos do crime ainda avisou aos familiares da vítima a localização do corpo. Ainda segundo o delegado, a prisão preventiva dos suspeitos que tem entre 25 e 44 anos deve ser decretada.

Mária Flávia Campos, também conhecida como “Babalu”, foi sequestrada na última sexta-feira (02) e foi morta brutalmente. A vítima teve seu corpo esquartejado e foi enterrada em uma cova rasa próximo ao conjunto habitacional Sonia Coco.

Maria Flávia Campos tinha 42 anos.

 

Com informações: Portal de Notícias Ítalo Timóteo

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados