Polícia identifica quatro suspeitos de matar os dois militares

Por | Edição do dia 23 de outubro de 2015
Categoria: Blog | Tags:


Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Na tarde desta terça-feira (23), o secretário de Segurança Pública, Alfredo Gaspar de Mendonça, divulgou em coletiva de imprensa, que foram identificados os quatro suspeitos da morte de dois policiais na manhã de hoje. Com o objetivo de localizar e prender os criminosos, equipes da polícia estão presentes em vários bairros de Maceió e no interior do estado.

Segundo informações adquiridas através de imagens testemunhas e também do setor de inteligência da Segurança Pública, os suspeitos têm participação direta na morte dos militares.

Os criminosos foram identificados como Leandro Silva Moura, Leandro Mathias Cavalcante, Ronaldo Mathias Cavalcante e um menor de iniciais E.A.A. Ainda hoje, durante as buscas, um chefe do tráfico na área do bairro do Reginaldo identificado como ‘lei’ morreu após troca de tiros com a polícia. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu.

A Secretaria de Segurança Pública pediu para quem tiver mais informações sobre o paradeiro dos suspeitos, entre em contato com a polícia através do disque denúncia- 181.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados