Polícia Federal já está no interior para fiscalizar eleição

Polícia Federal já está no interior para fiscalizar eleição

Por | Edição do dia 28 de setembro de 2016
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,


Policiais federais estão fortemente armados nas cidades do interior (Foto: assessoria)

Policiais federais estão fortemente armados nas cidades do interior (Foto: assessoria)

Os trabalhos da Policia Federal na região do Agreste alagoano na fiscalização do processo eleitoral iniciaram-se na manhã desta quarta-feira (28). Em Girau do Ponciano, foram apreendidas em poder de candidato a vereador uma lista com nomes de eleitores e itens que teriam sido prometidos em troca de voto, como exames médicos, tijolos, cimento, recibos de energia, dinheiro, além de “santinhos”.

Como não houve situação de flagrante delito, o candidato foi liberado após entrevista preliminar pelo delegado de polícia federal. A abordagem ocorreu por volta de 10h, no Centro da cidade, na presença de populares, conforme pode ser visto abaixo.

O material arrecadado será encaminhado à Justiça Eleitoral para análise e deliberações sobre a possibilidade de instauração de inquérito policial. A Polícia Federal continuará empreendendo diligências e abordagens a quaisquer pessoas suspeitas neste período eleitoral.

PRF e PM

Os contingentes de segurança da Polícia Militar de Alagoas (PMAL) e Polícia Rodoviária Federal (PRF) também estão intensificando atuação no interior. Soldados da PM embarcaram para 91 municípios na manhã desta quarta (28), enquanto a PRF já reforçou o número de agentes fiscalizando o transporte irregular de eleitores e outros crimes eleitorais.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados