Polícia encontra mais de 2 kg de droga em Maceió e quase 1kg no interior

Em ações distintas, a Polícia Militar encontrou o material nessa quinta, 2, e nesta sexta, 3

Polícia encontra mais de 2 kg de droga em Maceió e quase 1kg no interior

Em ações distintas, a Polícia Militar encontrou o material nessa quinta, 2, e nesta sexta, 3

Por | Edição do dia 3 de abril de 2020
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,,


csm_pm_viatura2_2b5d380643

Foto: Divulgação

Na madrugada desta sexta-feira, 3, uma guarnição da Polícia Militar encontrou quase 1kg de droga em Palmeira dos Índios. Um acusado confessou ser dono do material ilícito e foi encaminhado ao 64º Distrito Policial do município. Nessa quinta-feira, 2, o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) também encontrou grande quantidade de droga, foram mais de 2kg de maconha encontrados em uma residência localizada no Barro Duro, em Maceió. Dois suspeitos de tráfico de drogas foram encontrados e encaminhados a Central de Flagrante 1, no bairro Farol.

Segundo o relatório do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciosp), policiais militares foram averiguar uma denúncia de tráfico de drogas em Palmeira dos Índios quando encontraram dois indivíduos em atitudes suspeitas próximos a uma casa. Em seguida, eles foram abordados, mas nada foi encontrado. O dono da casa autorizou a entrada dos policiais e após revista, foram encontrados 0,74kg de cocaína, 0,044kg de maconha, 0,099kg de crack, três sacolas de pino de embalagem, uma balança de precisão e uma quantia de R$258,00.

Após o dono da residência confessar ser também dono do material, ele foi conduzido por policiais até o 64º Distrito Policial de Palmeira dos Índios, onde foi confeccionado o flagrante por tráfico de drogas.

Em Maceió, o Bope também encontrou drogas por meio de denúncia anonima.Ao chegar no endereço indicado, de um jovem de 24 anos, buscas foram realizadas com autorização e foram encontradas uma quantidade de maconha, uma balança portátil de precisão, uma munição de calibre 12, um simulacro de arma de fogo e uma quantia de R$57,00 em espécie. Após isso, o jovem informou aos policiais sobre a existência de um comparsa.

A equipe policial foi até o endereço do comparsa, que tem 21 anos, chegou ao local, efetuou buscas autorizadas e encontrou mais drogas, que totalizou 2,100 kg encontrados de maconha. Os acusados foram conduzidos à Central de Flagrantes 1, onde foram autuados por associação ao tráfico e tráfico de drogas.

 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados