Polícia encontra corpos em cova rasa que podem ser de casal desaparecido

Polícia Civil suspeita de que cadáveres sejam de Walter Neto e da namorada, Teresa Raquel desaparecidos desde 8 de fevereiro

Por | Edição do dia 22 de fevereiro de 2019
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,


WhatsApp-Image-2019-02-10-at-09.50.18-350x438-1

Corpos podem ser de Walter Neto e da namorada (Foto: Reprodução/internet)

A Polícia Civil encontrou na manhã desta quinta-feira (21), dois corpos enterrados em covas rasas no conjunto Geraldo Bulhões, no bairro do Benedito Bentes, em Maceió. Os cadáveres são do sexo masculino e feminino, o que para as autoridades acaba sendo um linha de investigação para o caso de um casal desaparecido  na Chã da Jaqueira desde o dia 8 de fevereiro.

A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros de Alagoas (CBMAL), que também atendeu a ocorrência ao lado do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e equipes da Polícia Civil de Alagoas. Os agentes fizeram uma varredura com cães farejadores, após alguns moradores reclamarem de um mau cheiro na grota e encontraram os corpos.

As vítimas ainda não foram identificadas, mas o delegado Thiago Prado disse em entrevista à imprensa que suspeita que os corpos possam ser de Walter Gomes de Oliveira Neto e Teresa Raquel da Conceição.

Segundo o delgado, o avançado estado de putrefação dos corpos, que já estão no Instituto Médico Legal (IML), não permite identificação visual da família. O delegado explicou que tudo aponta para um duplo homicídio.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados