Polícia desbarata quadrilha de roubo a bancos que atuava no interior de AL

Por | Edição do dia 27 de novembro de 2015
Categoria: Blog


Na tarde desta sexta-feira (27), a Polícia Civil apresentou os seis presos numa operação conjunta pelas  polícias Militar e Rodoviária Federal  por fazerem parte de uma quadrilha de roubo a bancos, com atuação de crimes em Messias e Campo Alegre, interior de Alagoas.

Os presos são Rosinaldo Pedrosa de Albuquerque Júnior, Estael César Santos Lima, Diego César Santos de Lima, Ademar dos Santos Feijó, conhecido como “Dema”, Sandro Rodrigues do Nascimento, “Baldec”, Marcos Antônio de Oliveira silva, “Marcos Cicatriz” e Maciel da Silva.  Além do indicado como líder da quadrilha, Moisés José de Ameida, de 45 anos, está preso há um mês, no estado de Sergipe.

O delegado Ronílson Medeiros, que está à frente das investigações, afirmou que todos menos Maciel, tem passagens pela polícia por diversos motivos, entre eles, furtos, roubos, adulteração, recepção e roubo de carros. Com os criminosos foram apreendidos três veículos.

As investigações tiveram a duração de dois meses, e foram comandadas pela divisão de roubo a bancos da Divisão Especial de Investigação e Captura (Deic).

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados