Bom Dia!, Quinta-Feira - 18 de Julho de 2019

 

Policia Civil realiza operação na região metropolitana de Maceió

Redação com assessoria / 7:25 - 14/05/2019


Operação-em-andamentoA Polícia Civil deflagrou uma operação, no início da manhã desta terça-feira (14), para prender pessoas que, após investigações realizadas por delegacias distritais e especializadas da Capital e Região Metropolitana, tiveram mandados de prisão expedidos pela Justiça.

Segundo informações da delegada Ana Luíza Nogueira, gerente da Polícia Judiciária da Região 1 (GPJ1), 80 policiais trabalharam de forma conjunta para capturar pessoas ligadas a diversos crimes e que estavam com mandados em aberto. As determinações partiram de várias comarcas judiciais.

“As ações policiais se deram não somente na capital, mas em municípios como Barra de Santo Antônio, Pilar, Paripueira e Santa Luzia do Norte, contemplando 11 delegados”, disse a delegada.

De acordo com a delegada Ana Luíza, os presos são acusados de praticar crimes de homicídio, tentativa de homicídio, tráfico de drogas e estupro.

A operação é realizada por nove delegados da PC que coordena cerca de 80 agentes de polícia civil, além do apoio das equipes do Bope da PMAL.

A delegada Ana Luíza ressalta a importância da participação da denúncia anônima por meio do 181 para ajudar a elucidar crimes.

Os presos foram encaminhados para o Code ( Complexo de Delegacias Especializadas ) e para  delegacia metropolitanas onde aguardam a transferência para o sistema prisional.


Comentar usando