Polícia Civil prende suspeitos de homicídio em Arapiraca

Polícia Civil prende suspeitos de homicídio em Arapiraca

Por Redação* | Edição do dia 23 de junho de 2022
Categoria: Alagoas, Polícia, Ultimas Notícias | Tags: ,,


A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA), coordenada pelo delegado Everton Gonçalves de Souza, prendeu dois suspeitos de de homicídio na cidade.

O trabalho teve o apoio da Gerência de Polícia Judiciária da Área 3 (GPJ-3), comandada pelo delegado Alexandre Leite, e da Polícia Militar, através do 3º Batalhão, comandado pelo tenente-coronel Luciano Felizardo.

A primeira prisão ocorreu na terça-feira (21), no bairro Batingas, em Arapiraca, quando guarnições da PM, após levantamentos, capturaram um homem que tinha dois mandados de prisão expedidos pela 5ª Vara Criminal arapiraquense.

Ele é suspeito de matar Carlos José dos Santos Anjos, no dia 24 de agosto de 2021, por volta das 18h, no bairro Boa Vista, e Max Arthur Alves da Silva, crime registrado em 14 de setembro do ano passado, no bairro Canafístula.

A segunda prisão se deu no dia 22 de junho, na cidade de Lucas do Rio Verde, no Estado de Mato Grosso.

Após trabalho investigativo, descobriu-se o paradeiro do acusado, foragido desde 2015, com mandado de prisão expedido pela 8ª Vara Criminal de Arapiraca, sendo acionada a Gerência de Combate ao Crime Organizado – GCCO, da Polícia Civil de Mato Grosso, coordenada pelo delegado Gustavo Colognesi Belão, que conseguiu capturar o foragido.

Ele é suspeito de matar o próprio irmão, Leonício Ferreira da Silva, atingido com um disparo de arma de fogo na região do pescoço, fato ocorrido em 29 de abril de 2015, por volta de 18h40. O crime foi motivado por uma discussão entre os irmãos durante uma bebedeira.

*Com assessoria

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados