Polícia Civil prende suspeito de sequestrar motorista de aplicativo

Kaio Rodrigues obrigava o condutor a dirigir enquanto ele praticava assaltos em Maceió

Polícia Civil prende suspeito de sequestrar motorista de aplicativo

Kaio Rodrigues obrigava o condutor a dirigir enquanto ele praticava assaltos em Maceió

Por | Edição do dia 19 de outubro de 2018
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,


Polícia Civil

Durante uma investigação iniciada no mês passado, agentes da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), da Polícia Civil de Alagoas prenderam um suspeito de sequestrar motoristas de aplicativo para praticar assaltos. A operação foi desencadeada nesta quinta-feira (18), no bairro do Village Campestre.

Segundo a polícia, Kaio Rodrigues Barbosa, de 27 anos, foi acusado por um motorista que procurou a Gerência de Recursos Especiais (GRE\DEIC) e relatou que no dia 24 havia sido abordado pelo criminoso e obrigado dirigir enquanto ele cometia assaltos em Maceió.

Em 27 de setembro o condutor voltou a ser abordado e ficou sob a mira de um revolver e mesmo tendo conseguido enviar uma mensagem com a localização do veículo para a polícia, o assaltante – que já havia roubado um grupo de jovens – abandonou a vítima e fugiu.

O Delegado Fábio Costa, gerente da DEIC e responsável pela investigação disse que o preso é uma pessoa bastante perigosa, pois responde processos por latrocínio, roubo qualificado, porte ilegal de arma de fogo, organização criminosa e homicídio.

Militares 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM), e o Grupamento Aéreo da polícia participaram da operação. Kaio Rodrigues foi autuado por crimes de sequestro, constrangimento ilegal, roubo qualificado e tentativa de homicídio. Ele foi conduzido ao Sistema Prisional onde vai ficar à disposição da justiça.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados