Boa Noite!, Sexta-Feira - 6 de Dezembro de 2019

 

Polícia Civil prende homem que estuprava criança de cinco anos

ascom PC / 5:09 - 02/06/2016


Policiais civis da Delegacia de Crimes Contra Crianças e Adolescentes (DCCCA), comandados pela delegada Adriana Gusmão, prenderam em Maceió nesta quinta-feira (02), um homem por estupro de vulnerável.

Deraldo Silva dos Santos, de 38 anos, é acusado de abusar sexualmente do neto de sua companheira, uma criança de cinco anos, que residia juntamente com ele, no litoral Norte da capital.

De acordo com a delegada, o caso estava sendo investigado desde que a mãe da vítima foi à especializada. “Quando a genitora do menino veio à delegacia relatar que seu padrasto estava cometendo os estupros, solicitei um exame feito no Instituto Medico Legal (IML), que constou que a vítima sofreu atos libidinosos. Segundo informações de testemunhas, Deraldo é alcoólatra, e está fazendo tratamento contra o alcoolismo”, disse Adriana Gusmão.

Deraldo foi preso em cumprimento a mandado de prisão temporária, expedido pela 14ª Vara Criminal da Capital, e foi encaminhado para a Casa de Custódia, onde ficará recolhido a disposição da Justiça.


Comentar usando