Polícia Civil prende homem por receptação em Rio Largo

Polícia Civil prende homem por receptação em Rio Largo

Por | Edição do dia 29 de março de 2020
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,,


Foto-cobalt-drfvc-capa

Uma operação da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), da Polícia Civil de Alagoas, coordenada pela delegada Maria Angelita prendeu em flagrante um homem de 37 anos pela prática do crime de receptação, na cidade de Rio Largo (AL), neste sábado (28).

“Após uma investigação minuciosa sobre a atuação criminosa do suspeito, uma ação precisa da DRFVC chegou ao  local onde o mesmo vendia veículos roubados, prendendo-o pelo tipo penal de receptação dolosa”, disse a delegada.

No local a Polícia Civil apreendeu um veículo Chevrolet Cobalt, que estava sendo negociado pelo preso. O automóvel se encontrava com queixa de roubo e com sinais identificadores adulterados.

“A Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas tem estado atenta as práticas criminosas referentes a roubos e furtos de veículos, bem como a adulteração de sinal identificador  de veículo (clonagem). Nesse caso de hoje, sabemos o homem preso não agia sozinho, que existem outros criminosos que atuavam juntamente com ele. A DRFVCC está no encalço dos outros integrantes deste grupo, investigando, descobrindo suas identidades, para que todos paguem pelos crimes que cometeram”, destacou a delegada Maria Angelita.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados