Polícia Civil prende homem e apreende drogas enterradas no quintal de residência em Arapiraca

Polícia Civil prende homem e apreende drogas enterradas no quintal de residência em Arapiraca

Por Ascom PC | Edição do dia 26 de agosto de 2021
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,


Foto: Ascom PC

Um homem foi preso durante uma operação realizada pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Narcotráfico de Arapiraca e 4ª DRP, que resultou na apreensão de 9kg de maconha e 50g de crack. O fato ocorreu na tarde desta quarta-feira (25), no Povoado Bálsamo, em Arapiraca.

A ação policial que foi comandada pelo delegado Guilherme Martim Iustem, ocorreu após verificação de uma denúncia anônima informando sobre um carregamento de entorpecentes que seria entregue em uma residência naquele povoado.

Com a localização da casa, os agentes fizeram campana e visualizaram o suspeito na porta do imóvel com uma sacola plástica contendo um certo volume. Ao se aproximarem com viatura descaracterizada, o homem jogou a sacola contendo 4 tabletes de maconha e correu para o fundo da sua residência, tentando pular o muro, mas foi capturado.

Os policiais civis começaram a procurar mais drogas na casa e conseguiram encontrar dois baldes enterrados no quintal, sendo um vazio e outro contendo 5 barras de maconha, 50g de crack e uma balança de precisão.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados