Polícia Civil prende em flagrante estelionatário dando golpes em Marechal Deodoro

Por Redação com assessoria | Edição do dia 8 de outubro de 2020
Categoria: Notícias, Polícia


A Polícia Civil de Alagoas, por meio do 17º Distrito Policial (DP), prendeu em flagrante um homem que estava dando golpes de vendas de terrenos em Marechal, na tarde desta quarta-feira (7).

“O homem de 57 anos de idade estava em um cartório do município tentando passar uma escritura de um terreno para uma compradora que já havia pago a metade do valor do imóvel, os proprietários do cartório conseguiram detectar a fralde e os agentes efetuaram a prisão em flagrante”, revelou o chefe de Operações do 17º DP , agente Antonio Augusto.

O GOLPE

De acordo com o chefe de Operações, o falso vendedor oferecia terrenos no Povoado Pedras, por um preço abaixo do valor de mercado, quando a vítima pagava o mesmo emitia um recibo de compra e venda na promessa de que em alguns dias emitiria a escritura definitiva, porém os lotes negociados eram de uma pessoa que já havia falecido e não poderia ter assinado os documentos.

A Polícia Civil informou ainda que as investigações sobre o caso continuam, e o suspeito preso em flagrante está a disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados