Polícia Civil prende cunhados e desarticula família de traficantes no Benedito Bentes

De acordo com a DNARC os dois são responsáveis pelo comando do tráfico de drogas no conjunto Parque dos Caetés

Por Redação com assessoria | Edição do dia 22 de maio de 2020
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,,


Foto: PC-AL

Dois homens, de 25 e 30 anos, foram presos na noite desta quinta-feira, 21, pela acusação de comandar o tráfico de drogas no conjunto Parque dos Caetés, no bairro Benedito Bentes, em Maceió. Os acusados seriam cunhados e o esquema criminoso teria ramificações para outros familiares, aponta a Polícia Civil (PC).

Segundo a PC, as investigações tiveram início há aproximadamente 15 dias quando a Delegacia de Narcóticos (DNARC) recebeu um disque-denúncia relatando uma associação criminosa que envolvia uma família residente no conjunto Parque dos Caetés. Após um trabalho de observações, os agentes da DNARC realizaram uma busca autorizada e apreenderam maconha, crack e cocaína na residência. “O que se percebeu foi uma verdadeira associação para o tráfico envolvendo os cunhados e com possíveis ramificações para outros familiares, que serão investigados durante o inquérito policial”, explicou o delegado Sidney Tenório.

Conduzidos para a sede da DNARC, na Chã de Bebedouro, os dois acusados foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo encaminhados em seguida para a Casa de Custódia da Polícia Civil.

Segundo o delegado Sidney Tenório, é fundamental frisar a importância do disque-denúncia 181 para o combate ao tráfico de drogas. “Cada cidadão pode ser um observador da Polícia Civil nesta luta. Liguem, denunciem, o anonimato é assegurado”, garantiu.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados