Polícia Civil já identificou dois suspeitos de participação na morte de criança no Pilar

Identidades dos indivíduos não foram reveladas

Polícia Civil já identificou dois suspeitos de participação na morte de criança no Pilar

Identidades dos indivíduos não foram reveladas

Por Redação | Edição do dia 3 de janeiro de 2022
Categoria: Polícia | Tags: ,,,,


Delegado Sidney Tenório, titular da delegacia de Pilar. Foto: Ascom PC

A Polícia Civil começou a apurar o crime que resultou na morte de uma criança de 8 anos, na Chã do Pilar, na noite desse domingo (2). De acordo com informações passadas pela PC, pelo menos dois suspeitos foram identificados. Além de serem acusados de participar do assassinato, eles também seriam envolvidos com o tráfico de drogas.

Rafael dos Santos Oliveira, de 8 anos, foi atingido por uma bala perdida, enquanto voltava de uma mercearia, onde foi comprar um salgadinho. Os disparos foram feitos por homens que estavam em um carro amarelo e também alvejaram Lucivaldo Alves da Silva, de 22 anos, que seria o alvo dos tiros e está internado no Hospital Geral do Estado (HGE).

Lucivaldo já tem passagem por tráfico e associação para o tráfico. O motivo da tentativa de homicídio seria envolvimento em brigas nos últimos dias na localidade em que foi baleado.

De acordo com o delegado Sidney Tenório, titular da delegacia do Pilar, a Polícia já ouviu a mãe da criança e uma outra mulher que presenciou o crime. Ainda hoje, as autoridades devem ouvir uma pessoa que teve desentendimentos com a vítima recentemente.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados