Polícia Civil investiga professor suspeito de abusar de criança de 10 anos

A denúncia foi feita pelo pai da vítima

Polícia Civil investiga professor suspeito de abusar de criança de 10 anos

A denúncia foi feita pelo pai da vítima

Por Redação | Edição do dia 25 de agosto de 2021
Categoria: Alagoas, Polícia | Tags: ,


Um professor de uma escolinha de futebol, que possui ligação com a secretaria de Esportes da cidade de União dos Palmares, está sendo investigado pela Polícia Civil, depois de ter sido acusado de abusar de uma criança de dez anos, que era aluno da escolinha. 

O pai da criança fez a denúncia, depois que o menino contou a ele que o professor fez carícias nas suas partes íntimas. Segundo informações da vítima, o abuso ocorreu durante um dos treinos na quadra de esportes de uma escola municipal da região. Quando o acusado colocou a mão dentro da cueca da criança. 

Sabendo do abuso, o pai do menino denunciou o caso ao Conselho Tutelar, que depois de ouvir a criança, apresentou um relatório sobre o caso ao Ministério Público e à Delegacia de Polícia. O suspeito foi demitido assim que a Secretaria de Educação, que é responsável pela Secretaria de Esportes, soube do caso.

As identidades dos envolvidos foram preservadas para que o andamento das investigações não fosse atrapalhado. O delegado responsável pelo caso também investiga se outras crianças também são vítimas.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados