Polícia Civil faz mais uma operação de fiscalização do cumprimento do Decreto emergencial na parte alta da Capital

Polícia Civil faz mais uma operação de fiscalização do cumprimento do Decreto emergencial na parte alta da Capital

Por Assessoria | Edição do dia 16 de maio de 2020
Categoria: Coronavírus | Tags: ,,,


A Polícia Civil realiza neste sábado (16) mais um trabalho de fiscalização do cumprimento do Decreto governamental com vistas a evitar o avanço da pandemia do novo coronavírus. Equipes da Operação Policial Litorânea Integrada (OPLIT), Tático Integrado de Grupos de Resgate Especial (Tigre) DEIC e ASFIXIA estão atuando na área do complexo Benedito Bentes, em Maceió.

As ações cumprem determinação do delegado-geral Paulo Cerqueira e fiscalizam o uso obrigatório de máscaras nas ruas por todos os cidadãos; Verifica se nos pontos de ônibus, o pessoal está utilizando máscaras e evitando aglomeração; Se no interior dos coletivos os passageiros estão também com máscaras e se estão sentados, de acordo com as normas definidas.

Também há fiscalização nos estabelecimentos comerciais que estão autorizados a funcionar, verificando e orientando, entre outros aspectos, quanto a capacidade de ocupação. E ainda verificam e fiscalizam o acesso as praças e alamedas (sendo proibido a prática de caminhada, dentre outras atividades físicas e aglomerações).

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados