Polícia Civil fará coletiva para esclarecer furto de armas

Entrevista será às 10h30, na sede da Delegacia Geral, no bairro de Jacarecica

Por | Edição do dia 25 de agosto de 2017
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,,,,


A Polícia Civil vai conceder entrevista coletiva para esclarecer todos os detalhes relacionados com o furto de armas, ocorrido na Delegacia da Criança e do Adolescente. As delegadas Ana Luíza Nogueira, gerente de Polícia Judiciária da Região 1 (Metropolitana) e Teíla Rocha, titular da delegacia especializada, falarão sobre as investigações que resultaram na prisão de uma mulher – servidora terceirizada -, acusada do furto, além de outras pessoas.

Ana Lucia dos Santos, de 49 anos, foi detida juntamente com mais duas pessoas no  Vergel do lago e levada para a mesma unidade onde foi constatado o roubo. O caso aconteceu na quinta-feira (24), e a funcionária terceirizada havia furtado quatro revolveres, munição e drogas.

Segundo informações a mulher confessou o crime logo após o 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM), ter ido averiguar denuncias de que ela estaria furtando armas e repassando para criminosos do local. A acusada também delatou  Thiago Rodrigues dos Santos, 32 anos e Rosicleide de Almeida Silva, 33 anos, e com eles a polícia recolheu as três das quatro armas roubadas da Delegacia, sendo duas calibre 38, um revolver calibre 22, 19 munições intactas e 775 gramas de maconha. Os três irão responder por crimes como, furto qualificado, tráfico, associações criminosas e porte ilegal de armas.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados