Polícia Civil de Alagoas detém jovens acusados de crimes no Nordeste

Polícia Civil de Alagoas detém jovens acusados de crimes no Nordeste

Por | Edição do dia 16 de junho de 2016
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,,


Policiais civis da 11ª Delegacia Regional de Polícia (11ª DRP), comandados pelo delegado Isaias Rodrigues, prenderam na última quarta-feira (15), dois jovens acusados de crimes cometidos em Alagoas e no interior de Pernambuco.

Jeferson Filipe Elói da Silva, conhecido como “Neymar”, de 18 anos, foi preso no município de União dos Palmares. Segundo o delegado, ele é acusado de ter assassinado o menor Carlos Felipe Agostinho Sena, de 17 anos, com disparos de arma de fogo.

“O Crime foi cometido no dia 27 de março do corrente ano, e foi motivado por desavenças entre os dois”, disse o delegado. Jeferson foi detido em cumprimento a mandado de prisão expedido pelo juiz Antônio Rafael Casado, da 3ª Vara Criminal de União dos Palmares.

Durante as ações, os policiais civis da 11ª DRP apreenderam em União dos Palmares, um menor acusado de roubo no município de Garanhuns-PE. O adolescente foi localizado e detido em cumprimento a mandado de prisão expedido pela Justiça Pernambucana.

Após consulta no sistema da Polícia Civil, Sispol, foi constatado que o menor cometeu também em União dos Palmares, os delitos de tráfico de drogas em junho de 2014, furtos em agosto de 2012, e porte ilegal de arma de fogo, em maio de 2014.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados