Bom Dia!, Segunda-Feira - 17 de Junho de 2019

 

Polícia Civil conclui inquérito e indicia homem por homicídio qualificado

ascom PC / 4:15 - 05/07/2016


Foto: ascom PC

Foto: ascom PC

A Polícia Civil de Alagoas divulgou nesta terça-feira (05), a fotografia de Fabiano de Oliveira Lima, de 29 anos, conhecido como “Neném”, que cometeu um homicídio qualificado, na parte baixa da Capital.

Segundo o assessor técnico da Central de Inquéritos da Polícia Civil, agente Carlos Eduardo Carvalho, Fabiano executou o jovem José Fábio Batista da Hora, no bairro da Pajuçara, em Maceió, no dia 10 de agosto de 2014.

O Homicídio foi cometido na frente dos pais da vítima, juntamente com um comparsa identificado como Anderson Barbosa da Silva, 27 anos, que foi preso por agentes do Núcleo de Inteligência (NI), da Delegacia Geral, no dia 27 de março de 2015, em cumprimento a mandado de prisão expedido pela 8ª Vara Criminal da Capital.

Após a prisão, de Anderson, que ocorreu no município de Garanhuns, em Pernambuco, ele confessou aos policiais que o crime foi motivado por ciúmes.

“O inquérito policial sobre o homicídio qualificado foi concluído pelo delegado Antônio Henrique Farias, da Delegacia de Homicídios da Capital, onde foi requisitado o pedido de prisão de Fabiano de Oliveira Lima”, disse o assessor técnico.

Carlos Eduardo disse ainda que testemunhas relataram que “Neném” está foragido no Estado do Rio de Janeiro, e solicita a quem tiver informações sobre o paradeiro dele ligar para o disque denúncia – 181.


Comentar usando