Polícia apreende quase 24kg de drogas no Conjunto Aprígio Vilela, em Maceió

Um revólver e uma balança de precisão também foram encontrados

Polícia apreende quase 24kg de drogas no Conjunto Aprígio Vilela, em Maceió

Um revólver e uma balança de precisão também foram encontrados

Por Redação | Edição do dia 2 de novembro de 2021
Categoria: Maceió, Polícia | Tags: ,,,,


Foto: PMAL

Policiais militares apreenderam 22,5kg de maconha e 1,3kg de cocaína na tarde desta última segunda-feira (01), no Conjunto Aprígio Vilela. De acordo com a polícia, os agentes receberam as informações do setor de inteligência da corporação. O suspeito que estava com a droga também é acusado de ter participado de um homicídio no último domingo (31).

Após informações do serviço de inteligência do 5° BPM da PM sobre a localização de um suspeito de ter participado do homicídio de um rapaz conhecido por “Pato”, no último domingo (31), agentes da Força-Tarefa se dirigiram a residência do suspeito, que tentou fugir, mas não conseguiu. De acordo com a polícia, o homem estava portando um revólver calibre 38 totalmente carregado.

Durante a revista pessoal e a entrevista, o suspeito negou a participação no homicídio e alegou que estava armado pois atuava como “guarda-roupa” das drogas. Questionado sobre a localização das drogas, o suspeito levou os policiais ao local onde escondia todo o material. A droga estava dentro de um barril enterrado nos fundos de um terreno baldio.

No total, os agentes apreenderam 22,5kg de maconha, 1,3kg de cocaína, um celular, uma balança de precisão e um revólver calibre 38 com seis munições. Todo o material encontrado e o suspeito, de 29 anos, foram encaminhados à Central de Flagrantes, no bairro do Farol.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados