Polícia apreende mais 40 kg de cocaína no Jacintinho

Ninguém foi preso até o momento

Polícia apreende mais 40 kg de cocaína no Jacintinho

Ninguém foi preso até o momento

Por Redação | Edição do dia 13 de outubro de 2021
Categoria: Maceió, Polícia | Tags: ,,


Mais de 40 kg de cocaína foram apreendidos pelo Bope durante a noite desta terça-feira (12) no bairro do Jacintinho, em Maceió. As drogas estavam escondidas em caixas de papelão em uma casa desocupada que funcionava como ponto de encontro. Até o momento ninguém foi preso. 

Foto: Ascom/ Polícia Militar

Esta foi a maior apreensão de cocaína do ano de 2021 e o entorpecente apreendido é avaliado em mais de 1 milhão de reais. As informações são da Polícia Militar (PM) que qualificou a apreensão como “um verdadeiro baque ao mundo do tráfico”. 

A guarnição motorizada do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) Comando estava fazendo um patrulhamento de rotina durante a tarde de ontem no bairro do Jacintinho. Quando receberam informações de uma moradora sobre um fluxo de pessoas estranhas em uma vila da região que é conhecida como Vila 68.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Segundo a testemunha, as pessoas costumavam chegar de carro, deixar materiais dentro da casa e sair. O fluxo também aumentava durante a noite. Seguindo as orientações da moradora, a guarnição voltou ao local às 22h e quando chegaram na casa de número 3 perceberam que a casa não era habitada.

De acordo com os policiais, não tinha nenhum móvel na residência, além de um fogão. Os entorpecentes estavam em duas caixas de papelão e uma mochila infantil. Uma balança de precisão também estava no local. No total foram apreendidos 40,7 kg de cocaína. O material foi conduzido à Polícia Federal (PF) e ninguém foi preso até o momento. O caso deve seguir para investigação das autoridades competentes.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados