Polícia apreende em imóvel mais de 50 munições e armas no B. Bentes

Por | Edição do dia 21 de dezembro de 2018
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,


Armas e munições foram apreendidas nesta quinta-feira (20), no bairro do Benedito Bentes. Apenas a esposa do suposto dono do material, foi conduzida até a Central de Flagrantes.

Uma guarnição da Rocom foi até o bairro e se deparou com um indivíduo em atitude suspeita, que ao avistar a viatura acabou se evadindo do local entrando em uma mata. Populares informaram à polícia que ele era morador da região e deram o endereço exato do suspeito.

Os policiais foram até a residência, onde a esposa do indivíduo autorizou a busca da polícia dentro do imóvel. Foi encontrado na casa duas espingardas calibre 32 e outra calibre 28 e três armas artesanais.

54 munições ao todo foram também encontradas durante a busca. Sendo 37 calibre 28, com 24 deflagradas e sete intactas; 10 calibre 32, com duas intactas e três deflagradas; seis munições calibre 36 com quatro deflagradas e duas intactas e uma calibre 38.

Todo o material juntamente com a esposa do suspeito, foram encaminhados a Delegacia Geral. A mulher, que não teve o nome revelado, confirmou para a polícia que todas as armas e as munições pertenciam ao seu marido.

O suspeito não foi localizado.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados