Polícia apreende 900 gramas de maconha e prende homem por tráfico no Benedito Bentes

Ele tentou se desfazer dos entorpecentes quando avistou a guarnição

Polícia apreende 900 gramas de maconha e prende homem por tráfico no Benedito Bentes

Ele tentou se desfazer dos entorpecentes quando avistou a guarnição

Por Redação | Edição do dia 20 de outubro de 2021
Categoria: Maceió, Polícia | Tags: ,,,


Um homem foi preso por tráfico de drogas, depois de uma denúncia anônima, durante a noite desta terça-feira (19) no Benedito Bentes, bairro localizado na parte alta de Maceió. Ele tentou se desfazer de 900 gramas de maconha quando notou a presença dos militares. 

Material apreendido pelas guarnições da Força Tática 01 e 02 (Foto: Assessoria)

As guarnições da Força Tática 01 e 02, que integram o 1° Batalhão de Polícia Militar (BPM), foram acionadas, por volta das 22h30, para atender uma denúncia anônima de tráfico de drogas no Conjunto Caetés, situado no bairro do Benedito Bentes.

Segundo os militares, no endereço indicado as guarnições avistaram um homem tentando se desfazer de uma sacola. Durante a abordagem e a busca no local foram localizados cerca de 900 gramas de maconhaa dentro da sacola que o acusado tentou se desfazer. Embalagens de plástico, uma balança de precisão e uma maquineta de cartão de crédito também foram apreendidas.

O suspeito não tentou fugir e diante dos fatos ele foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes I, localizada na Avenida Fernandes Lima, no Farol, onde foi autuado por tráfico de drogas pelo delegado plantonista Francisco Amorim.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados