Polícia apreende 300g de droga após perseguição e troca de tiros com suspeito no bairro Feitosa

A apreenção aconteceu na manhã desta quarta-feira, 10, e o suspeito conseguiu fugir do local

Por Redação | Edição do dia 10 de junho de 2020
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,,


Foto: Cortesia BPTran

Uma guarnição do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) apreendeu 300g de maconha na manhã desta quarta-feira, 10, no bairro Feitosa, em Maceió. A droga foi encontrada dentro de um carro que estava sendo conduzido por um suspeito que fugiu do local. Antes disso, ele havia trocado tiros com a polícia.

De acordo com o BPTran, a guarnição foi acionada pela inteligência da Polícia Militar para averiguar uma suspeita de tráfico de drogas no bairro Feitosa. Ao chegar ao local, a guarnição avistou um veículo Ford Fieste Sedan, de cor prata, em atitude suspeita nas proximidades da loja Americanas.

Quando a guarnição realizaria a abordagem, o veículo fugiu dando início a uma perseguição em direção a Travessa Novo Jardim, onde o suspeito desceu do carro portando uma arma e correu em direção à Grota do Novo Jardim, lá ele começou a efetuar disparos contra a guarnição. Para detê-lo, a guarnição revidou dois disparos, que acertaram o carro.

Em seguida, os policiais foram até o carro e encontrado no interior do veículo a droga e outros materiais, que foram apreendidos e conduzidos à Central de Flagrantes 1, no bairro Farol, para o devidos procedimentos.

 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados