Polícia apreende 2kg de cocaína, munições e arma de fogo em Arapiraca

Militares ainda encontraram 160g de maconha

Polícia apreende 2kg de cocaína, munições e arma de fogo em Arapiraca

Militares ainda encontraram 160g de maconha

Por Redação | Edição do dia 13 de outubro de 2021
Categoria: Alagoas, Polícia | Tags: ,,,


Foto: PMAL

Um homem foi preso com 2kg de cocaína, 160g de maconha, seis munições e um revólver calibre 38 na tarde desta quarta-feira (13), em Arapiraca. A ação foi coordenada por militares do Bope, no bairro Caitituis. Um outro suspeito conseguiu fugir.

De acordo com a polícia, duas equipes do Batalhão de Operações Especiais (Bope), realizavam um patrulhamento na região quando avistaram dois homens em atitude suspeita. Segundo os policiais, um dos suspeitos obedeceu a ordem de parada, enquanto o outro fugiu por um terreno baldio, jogou uma sacola no chão e pulou pelos muros de diversas casas do local.

Durante a revista pessoal no primeiro suspeito, os militares encontraram um revólver calibre 38 com 6 munições intactas e na sacola jogada pelo segundo suspeito, os agentes encontraram 2kg de cocaína e 160g de maconha.

O suspeito detido não teve as iniciais ou a idade revelada, e vai responder por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ele e o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes de Arapiraca.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados