Boa Tarde!, Quarta-Feira - 26 de Fevereiro de 2020

 

Pneu de ônibus da Veleiro “voa” durante percurso em estrada de barro

Redação / 10:59 - 17/01/2020


Após o assento de um ônibus da empresa Veleiro se desprender e derrubar um idosa foi a vez de um pneu “voar” na estrada no momento em que funcionários tentavam levar o veículo para garagem. Em um vídeo divulgado na internet nesta sexta-feira (17), o trabalhador relata que o acidente aconteceu de repente e por pouco não causou um grave acidente.

segundo o funcionário, ainda não identificado, ele e mais outro trabalhador estavam levando o ônibus por um atalho entre uma estrada mais afastada da área urbana de Maceió. Durante o trajeto, o pneu se desprendeu do veículo e com a velocidade acabou parando muito distante de onde o carro ficou.

“Graças a Deus que nós pegamos esse atalho, viu? Porque se fosse na estrada do jeito que o pneu foi voar tinha acidentado alguém ou causado alguma coisa”, relata o funcionário.

No vídeo é possível ver que o veículo faz parte da frota da região metropolitana e seguia possivelmente para a parte alta de Maceió. O trabalhador vai andando até onde o pneu se encontra para mostra a distancia percorrida e desabafa sobre a situação.

Veja o vídeo:


Comentar usando