PM resgata refém e detém assaltantes após denúncia em São Sebastião

Militares do 3º Batalhão também conseguiram recuperar veículo roubado em Arapiraca

PM resgata refém e detém assaltantes após denúncia em São Sebastião

Militares do 3º Batalhão também conseguiram recuperar veículo roubado em Arapiraca

Por Redação com Assessoria | Edição do dia 30 de abril de 2021
Categoria: Alagoas, Polícia


No final da noite dessa quinta-feira (29), a guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de São Sebastião, pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), conseguiu prender dois assaltantes e apreender um adolescente que tinham feito um homem como refém no bairro Alto do Cruzeiro.

Os militares se dirigiram até a Base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) após receberem uma denúncia informando que o local havia sido invadido por três indivíduos, que renderam o segurança. Após constatarem o fato, os militares realizaram o cerco na edificação e verificaram que o trio torturava física e psicologicamente o vigilante utilizando-se de uma arma branca. Eles também jogaram álcool na vítima e ameaçavam atear fogo.

De forma técnica e tática, a guarnição fez o cerco e conseguiu dominar os criminosos, que foram presos em flagrante e, em seguida, encaminhados junto à Polícia Civil no Cisp da cidade. Os jovens tinham 20, 19 e 17 anos de idade. Os dois mais velhos foram autuados pelos crime de Roubo com aumento de pena por uso de violência ou grave ameaça, Dano qualificado e Tortura. O menor foi autuado por Ato infracional análogo aos mesmos crimes.

Veículo recuperado

A Radiopatrulha do 3º BPM conseguiu recuperar um veículo roubado nessa quinta  em Arapiraca. A Honda CG 150 Ex, de cor preta, foi encontrada abandonada entre uma área de vegetação no Sítio Barreiras, na Zona Rural da cidade. Após a constatação da situação da moto, ela foi levada à Central de Polícia da cidade para a realização dos procedimentos cabíveis.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados