PM registra prisões e apreensões em cidades do interior e na capital

Em uma das ocorrências os militares encontraram uma espingarda com 44 munições

PM registra prisões e apreensões em cidades do interior e na capital

Em uma das ocorrências os militares encontraram uma espingarda com 44 munições

Por Assessoria | Edição do dia 27 de abril de 2021
Categoria: Polícia | Tags: ,,,


Foto: PMAL

Nesta última segunda-feira (26), a Polícia Militar de Alagoas, através de suas Unidades Operacionais, registrou prisões e apreensões em cidades do interior e também na capital. Confira detalhes das ações.

5ª Companhia Independente

A equipe Laguna 01 em patrulhamento na região conhecida como Iraque, em Marechal Deodoro quando foi informada por populares de que um indivíduo estaria traficando drogas naquela região. De posse das características do suspeito, a equipe abordou e deteve um jovem de 19 anos que ainda tentou fugir, mas sem êxito. Com ele os militares apreenderam 30 bombinhas de maconha que ele confessou está comercializando, sendo então detido e apresentado no CISP, onde foi autuado pelo delito.

3°BPM

A equipe RP2 se deslocou até um posto de combustível para atender uma ocorrência de Dano. No local, o frentista informou que o envolvido, o qual estava deitado no chão demonstrando visível estado de embriaguez, possuía uma arma de fogo em seu veículo com a qual ele ameaçou o homem.

No veículo foi encontrada uma espingarda/Rifle calibre 44, juntamente com 84 munições intactas do mesmo calibre e 10 cápsulas deflagradas. O homem, que tentou resistir à prisão e desacatou ainda os policiais, foi detido e conduzido até a Central de Polícia, sendo autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, Resistência, Ameaça, Dano e Desacato.

1ª Companhia Independente

Em São Miguel dos Campos, no conjunto Hélio Jatobá, as equipes do Pelopes se depararam com dois indivíduos, trafegando em um motocicleta sem placa, em atitude suspeita. Na tentativa de abordá-los os mesmos empreenderam fuga, e após caírem empreenderam fuga pelo canavial. Foram feitas buscas, porém, sem êxito. A motocicleta Honda 150, de cor vermelha, após ser constatada que era produto de roubo, foi levada até a 6ª DRP para os devidos procedimentos.

Batalhão de Eventos

Após denúncia anônima, a Força Tática do BPE se deslocou até Riacho Doce para averiguar uma denúncia de um homicida que estaria escondido em uma residência da região.

Após diligências junto com o Serviço de Inteligência do BPM e da 3ª CPM/I, os policiais realizaram uma busca autorizada na casa denunciada, porém o suspeito não foi encontrado. Na casa foram apreendidos emulsão de artefato explosivo (material utilizado em roubo a banco para explosão de caixas eletrônicos), cinco aparelhos celulares sem nota fiscal, dois cartões da Caixa Econômica e a identidade do suposto envolvido, o qual responde a vários crimes.

O material foi entregue na Central de Flagrantes e uma equipe do BOPE COE foi acionada para realizar a devida destruição do explosivo.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados