PM recupera três motos roubadas no interior do estado

As apreensões aconteceram na cidade de Arapiraca

PM recupera três motos roubadas no interior do estado

As apreensões aconteceram na cidade de Arapiraca

Por Redação com Assessoria | Edição do dia 29 de abril de 2021
Categoria: Alagoas, Polícia


Em ações distintas, deflagradas em sua área de atuação nessa quarta-feira (28), equipes do 3º Batalhão de Polícia Militar registraram a apreensão de motocicletas com queixas de roubo, bem como de produtos frutos de um furto.

Na zona rural de Arapiraca, a equipe RP2 foi acionada via COPOM para atender uma ocorrência de um veículo abandonado em umas estrada vicinal do sítio Lagoa Cavada. Os militares foram até o local e constataram que a motocicleta Honda CG 150 Titan ESD, de cor vermelha, estava com registro de roubo/furto, sendo a mesma encaminhada para Central de Polícia.

Em outra ação, uma equipe da Força Tarefa se deslocou até uma feira de carros e motos em Arapiraca para averiguar a situação de uma motocicleta com queixa de roubo. A vítima alegou aos militares que comprou a moto e percebeu a adulteração no número do chassi, e a mesma possuía queixa de roubo. O ciclomotor foi apresentado na Central de Polícia para os devidos procedimentos.

Já no bairro Cacimbas, a Rocam estava em patrulhamento quando recebeu a informação de que um individuo estaria comercializando uma motocicleta que possivelmente estaria com a placa adulterada. Os militares foram ao local e encontraram o possível infrator com a motocicleta, que após consulta pelo chassi da moto foi constatada a queixa de roubo. Os envolvidos foram apresentados na Central de Polícia onde foi confeccionado o boletim por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Furto

A equipe da Patrulha Maria da Penha (PMP) de Arapiraca fazia rondas na residência de suas assistidas quando foi acionada por populares que detiveram uma mulher após ela ter cometido um furto em uma loja no Centro da cidade. Segundo a vítima, a acusada furtou uma mochila térmica de costas, que custa o valor de 165,00, e empreendeu fuga, sendo perseguida e alcançada pelos populares. A vítima, a autora e o objeto do crime foram apresentados na Delegacia Regional de Palmeira dos Índios para os devidos procedimentos.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados